A deputada federal e senadora eleita pela campo do governador Flávio Dino (PC do B), Eliziane Gama (PPS), deu de ombros para o comunista e para o PT do Maranhão e não participou, ontem, de ato de campanha realizado em São Luís em favor do candidato à Presidência da República, Fernando Haddad.
O petista, acompanhado do próprio governador e de integrantes do seu grupo, como o deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha (PDT), participou de caminhada e comício promovidos no bairro do Anil e que contaram com as presenças de milhares de militantes e apoiadores.
Eliziane, no entanto, não se fez presente. Nem uma publicação de apoio nas suas redes sociais a evangélica ou seus assessores se deram ao trabalho de divulgar.
Tão logo confirmou-se o resultado das urnas, a deputada, em entrevista coletiva dada juntamente com Flávio Dino e Weverton, anunciou seu apoio a Fernando Haddad.
“Estaremos aí, neste novo momento, trabalhando para que o nosso Maranhão possa estar aí, na condução colocada pelo nosso governador, no apoio ao Haddad”, disse no último dia 07.
No dia seguinte, diante do seu novo posicionamento, a evangélica levou uma reprimenda pública do pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, que classificou sua declaração como uma “miséria”.
Pingback: Eliziane justifica ausência em ato Pró-Haddad realizado em São Luís - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira
Essa atitude é impecável, embora muitos a ignore. Ela contribuiu com a
campanha do governador e contribuirá com seu mandato,que possivelmente não terá Haddad como presidente. Ela não recebeu apoio, sim críticas do PT e vaias ao som de golpista. Portanto,Eliziane,não se misture com essa gentalha!