O deputado estadual reeleito, Fábio Macedo (PDT), envolveu-se, ontem, em mais uma confusão.
Na cidade de Teresina, o parlamentar maranhense, que é filho do empresário Dedé Macedo e irmão do ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, agrediu um cantor em um bar; ameaçou de morte policiais militares; e foi autuado em flagrante por agressão.
Fábio estava no bar Boteco & Cervejaria Bendito, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona nobre da capital piauiense.
No momento em que encontrou o cantor Léo Cachorrão, que iria se apresentar no local, cobrou do mesmo o pagamento de uma dívida de R$ 150 mil.
Houve discussão entre o deputado e Cachorrão, o que acabou resultando em agressões físicas proferidas por Fábio contra o cantor.
Ao ser abordado por homens da Polícia Militar, Fábio Macedo, que aparentava estar visivelmente embriagado, negou as agressões (veja e vídeo no fim do texto).
Leia também: Deputado Fábio Macedo se envolve em acidente e caso é abafado
No entanto, em um áudio que circula em vários grupos de mensagem (ouça no fim do texto), o deputado, ao citar o nome do seu pai, ameaça os PMs de morte.
“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar. Vou mandar de matar”, disse.
O parlamentar foi autuado pelo crime de agressão na Central de Flagrantes de Teresina.
Sua assessoria ainda não se manifestou acerca do episódio.
https://soundcloud.com/user-358520644/audio-fabio-macedo
Pingback: Procuradoria da Alema ouvirá esposa de Fábio Macedo sobre agressões - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira