Flávio Dino volta a detonar Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PC do B) voltou a detonar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nas redes sociais neste domingo.

O capitão reformado do Exército postou no twitter vídeo no qual um policial militar do Maranhão aparece fazendo uma inspeção em um coletivo, na capital São Luís, e determinando aos passageiros sem declaração para se deslocar que desembarcassem.

“Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, alfinetou Bolsonaro.

Dino, por sua fez, utilizou o mesmo twitter para responder: “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo. E finge estar preocupado com o desemprego. Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para “comemorar” 10.000 mortos”, disse o comunista.

“Se Bolsonaro morasse em São Luís, não teria como se deslocar para apoiar coronavírus, passear de jet ski e fazer números de “humor”. Por isso ele se preocupou com a restrição a atividades não essenciais. Afinal, o seu atual cotidiano nada tem de essencial para a nossa Nação”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *