O governador Flávio Dino (PSB) reuniu-se na tarde/noite desta segunda-feira (05), no Palácio dos Leões, com presidentes de partidos que prestam apoio a sua gestão.
Na oportunidade, além de confirmar sua pré-candidatura ao Senado, solicitando apoio dos líderes partidários ao seu projeto, o que foi prontamente atendido pelos presentes, o socialista pregou a união do seu grupo político para eleição de 2022 e afirmou que o nome que irá lhe suceder será escolhido até o mês de novembro.
Um documento, elaborado durante o encontro e denominado de Carta de Compromisso, foi assinado por praticamente todos os presentes – o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL e que também controla o Patriotas e Avante, deixou o encontro antes do seu término e não assinou o referido, de acordo com informações repassadas ao editor do Blog.
Dino e os presidentes ratificaram o compromisso de, juntos, definirem os candidatos a governador e vice-governador do campo governista.
Presentes no encontro, o senador Weverton Rocha (PDT) – pré-candidato governista melhor colocado em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento; o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o secretário da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD); e o próprio Josimar de Maranhãozinho concordaram no que se refere a apoiar o candidato a governador que atender aos requisitos estabelecidos.
Alguns secretários estaduais participaram da reunião para que um balanço administrativo do governo fosse feito
“Fizemos ótimo debate sobre metas administrativas cumpridas e novos compromissos. A união faz a força, para seguir com políticas inovadoras e concretizando mudanças no Maranhão”, comentou Dino, nas suas redes sociais, acerca do encontro.
Em sua fala, Weverto Rocha também pregou a união do seu grupo político, destacando, ainda, o excelente trabalho que o governador vem realizando e que transformou o Estado.
O encontro foi finalizado em clima de tranquilidade e união.
WEVERTON ROCHA É O PIOR DESSES AÍ, FICHA SUJA, CORRUPTO DE CARTEIRINHA