Arari: Primeira-dama e candidata derrotada trocam baixarias na Internet

A primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade Ribeiro, e a candidata derrotada para o cargo de prefeita na cidade em 2020, Simplesmente Maria (MDB), protagonizaram, nesta sexta-feira, um verdadeiro shows de horrores na Internet, com troca de xingamentos e acusações.

Tudo teria começado com vídeos divulgados nas redes sociais pela esposa do prefeito Rui Filho (PTB) afirmando que, caso a emedebista viesse a assumir, algum dia, o comando da Prefeitura, o município seria destruído e a mesma sangria os cofres públicos.

Simplesmente Maria reagiu divulgando um vídeo no qual afirmou que Ingrid é apenas uma acompanhante de Rui Filho; que nunca fez nada pelos ararienses; e que é comprometida, na verdade, com a orgia.

A primeira-dama, que casou-se recentemente com o prefeito, reagiu publicando vários stories nos quais disse que a desafeta enganou candidatos aos cargos de deputados estadual e federal no pleito deste ano; que não possui votos para se eleger prefeita; que só aparece em Arari de quatro em quatro anos; e que só pensa em se beneficiar financeiramente.

Ingrid, em um dos vídeos, ainda garantiu que o marido da ex-candidata “deu em cima dela” quando a mesma, em um determinado período da relação, estava separada de Filho.

Caso o leitor ou leitora deseje ver os vídeos, basta clicar Aqui e Aqui.

O editor do Blog lamenta o fato de um município tão importante da Baixada Maranhense, com história e tradição, ter se tornado palco para este tipo de baixaria.

Enquanto isso, os ararienses pedem socorro e clamam por políticas públicas que incentivem o desenvolvimento e a geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *