Márcio Jerry comemora arquivamento de denúncia sobre importunação sexual

O deputado federal e coordenador da Bancada Maranhense em Brasília, Márcio Jerry (PC do B), comemorou nesta tarde, em postagem nas redes sociais, decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara que arquivou representação o acusando de importunação sexual contra a deputada Júlia Zanatta

O maranhense foi denunciado pelo partido da deputada, o PL.

O fato aconteceu em abril deste ano – reveja e reveja – após um término de uma tumultuada audiência da Comissão de Segurança da Casa, da qual participou o ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública.

Na ocasião, Jerry aproximou-se da deputada pelas costas, tendo lhe dirigido algumas palavras.

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, disse Zanatta à época.

Márcio Jerry negou o fato e com a decisão do Conselho de Ética de arquivar a representação.

“O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da @camaradeputados aprovou hoje o arquivamento por ausência de justa causa da absurda representação do PL contra mim. Decisão importante para esclarecer de vez a grave e absurda acusação de que eu teria cometido assédio contra deputada bolsonarista. Vitória da verdade e da justiça !”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *