O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu, nesta última sexta-feira, sua carteira profissional da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão.
“Com muita alegria, participei da cerimônia de compromisso e recebi das mãos do presidente, @kaiosaraiva.adv a minha carteira da OAB . Agradeço a Deus por mais essa conquista, agradeço a minha família pelo apoio incondicional. @oabma”, disse Edivaldo após postar nas redes sociais uma foto com o presidente da Ordem Maranhense, Kaio Saraiva; a vice-presidente Tatiana Costa; e o secretário geral Gustavo Mamede.
O ex-prefeito resolveu uma questão profissional importante – afinal, para advogar, necessitava do documento.
No entanto, ainda não definiu um imbróglio referente a um partido ao qual possa filiar-se para disputar novamente o comando do Palácio de La Ravardière, que o teve como chefe maior por oito anos.
Edivaldo tenta ingressar no PV, partido que está federado com o PC do B e PT.
Ocorre que as duas últimas siglas praticamente já fecharam questão em apoiar a pré-candidatura a prefeito de São Luís do deputado federal Duarte Júnior, do PSB.
O Podemos, do deputado federal Fábio Macedo, seria uma opção para Edivaldo.
Porém, ainda não se sabe se ele estaria disposto a entrar na legenda.
Edivaldo aparece variando em terceiro ou quarto lugar em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.