Prefeitura de São Luís pretende gastar R$ 25 milhões com contratação de agências de publicidade

A gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), pré-candidato a reeleição, realizará no dia 14 de dezembro licitação para contratação de três agências de publicidade e propaganda para executar, de acordo com edital, serviços de divulgar “ideias e informar o público em geral sobre os atos da administração pública municipal”.

A concorrência pública de número 016/23 está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e tem como valor estimado a bagatela de R$ 25 milhões.

O contrato das vencedoras, cujo critério de escolha ocorrerá por meio de julgamento técnico e de preço, será de doze meses e o regime de execução será de forma indireta.

Faltando menos de um ano para o pleito majoritário, a contratação das agências será um mecanismo utilizado para inflar a gestão do prefeito perante a mídia e redes sociais; além de desatar diversos “nós” que ainda permanecem com veículos de comunicação de áreas variadas.

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