Vereador de São Luís nega denúncias de suposta amante

O vereador Ribeiro Neto (Cidadania), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, negou, através de nota divulgada neste fim de semana, denúncias formuladas contra ele por Amanda Carolinne Abreu Gomes, que teria sido sua amante.

Ela registrou um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar na Delegacia Especial da Mulher o acusando de ameaça-la.

Amanda, no documento, afirmou que namorou com o vereador por três meses e que acabou o relacionamento ao constatar que o mesmo continuava casado.

Disse que ligou para a esposa de Ribeiro Neto e que, a partir deste momento, começou a receber ameaças por parte do vereador.

Neto, em nota, classificou o assunto como notícias improcedentes sobre sua vida pessoal.

“Notícias improcedentes sobre minha vida pessoal e de minha família estão sendo divulgadas de maneira sensacionalista, com a clara intenção de manchar minha imagem às vésperas das eleições de 2024. Os ataques e perseguições estão se tornando rotina na política, e comigo não seria diferente. No entanto, não me deixo intimidar. Através da minha equipe jurídica, estamos tomando todas as medidas cabíveis para esclarecer todos os fatos a Justiça. Reitero o respeito que me é atribuído como representante do povo, mas repudio veementemente qualquer acusação infundada e descabida. Agradeço profundamente a todos que entraram em contato e que acreditam na força do nosso trabalho. “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.” Salmo 125:1”, afirmou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *