A Prefeitura de São Luís publicou nesta quinta-feira, em uma edição extra do Diário Oficial do Município, extrato administrativo nº 05/24 para contratação, utilizando-se do mecanismo da dispensa de licitação, do show do cantor baiano Léo Santana.
Ele se apresentará no sábado (03) no Circuito Cidade do Carnaval, instalado próximo ao Terminal da Praia Grande e que está sendo organizado por uma empresa ou entidade de nome ainda desconhecido, uma vez que o contrato com a Pré-Escola Instituto de Educação Juju e Cacaia “Tu és uma bênção”, localizada na Cidade Olímpica, foi anulado pela gestão do prefeito Eduardo Braide e aberto novo prazo para contratação de Organização da Sociedade Civil para realizar do Pré-Carnaval e Carnaval 2024 da capital maranhense.
A Juju e Cacaia, vale destacar, tentou na Justiça reverter o cancelamento do primeiro edital do qual ela foi a vencedora para confeccionar e executar a festa carnavalesca por quase R$ 7 milhões.
A juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública, negou o pedido de ação de tutela antecipada antecedente – veja aqui a sentença.
Leia também:
Orçamento da Cultura é suplementado em R$ 5,6 milhões após caso “Juju e Cacaia”