Brandão ratifica união do seu grupo e instala nova fase na pré-candidatura de Duarte em São Luís

Uma nova fase foi instalada na pré-candidatura a prefeito de São Luís do deputado federal Duarte Júnior (PSB).

Em um encontro realizado ontem, o governador Carlos Brandão (PSB) dialogou com líderes políticos e partidários que integram o seu grupo, oportunidade na qual ratificou o sentimento de união, além de ter pedido empenho de todos no sentido de, a partir de agora, colocar “o bloco na rua” em favor do projeto encabeçado pelo ex-presidente do Viva/Procon.

De acordo com o que foi apurado pelo editor do Blog, junto a políticos que participaram da reunião, o encontro serviu para que novas ações começassem a ser realinhadas, principalmente com base em resultados de pesquisas qualitativas e quantitativas que irão ditar o ritmo da pré-campanha e da campanha.

O fator da alta popularidade do presidente Lula na capital maranhense também foi tratado como forma de incorporá-la à pré-candidatura do socialista, que detém o apoio do Palácio do Planalto.

Também foi solicitado que, a partir deste momento, pré-candidatos ao cargo de vereador sejam trazidos para mais próximo, um movimento que, na avaliação dos presentes, contribuirá para que a pré-campanha ganhe mais volume e intensidade.

Pelo menos 12 partidos que gravitam na órbita de poder do Palácio dos Leões já estão engajados no projeto Duarte prefeito.

E existem outros que deverão oficializar apoio em breve, como é o caso do PL, sigla que detém o maior tempo na propaganda eleitoral do rádio e tv.

Coordenação e vice – Foi aprovado unanimemente, durante o encontro, que o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), coordenará a campanha de Duarte.

O presidente estadual do PT, Francimar Melo, sustentou novamente o pleito de que o petismo indique o companheiro de chapa de Duarte, o que foi, mais uma vez, atendido.

Permanecem na disputa o suplente de deputado estadual, Zé Inácio; a ativista e advogada, Isabelle Passinho; e a suplente de vereadora, Creuzamar de Pinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *