O ainda prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio, do PDT, sofreu mais uma derrota política considerável.
O deputado federal licenciado e atual ministro do Esporte, André Fufuca, do PP, que recebeu, nesta manhã, na Assembleia Legislativa, a medalha Manuel Beckman, abandonou o que ainda resta do grupo político de Genésio para declarar apoio a pré-candidatura a prefeito do empresário André da Ralpnet, do Podemos
A decisão, de acordo com o que foi apurado, foi tomada em função de acordos descumpridos por parte do ainda gestor da cidade.
“Pinheiro é uma cidade pela qual tenho um carinho imenso. Cidade que gosto, que tenho respeito, que tenho admiração. E você pode ter certeza que você vai contar conosco este ano e também ano que vem. Porque vamos, com fé em Deus, conseguir mais essa vitória e Pinheiro vai ter um prefeito, um deputado federal e um conjunto de amigos que irão ajudar muito ela, para que ela possa crescer, progredir e se desenvolver. Pode contar com a gente nessa luta”, disse Fufuquinha em um vídeo postado nas redes sociais (veja no fim do texto).
Luciano Genésio lançou como pré-candidato a sua própria sucessão o seu ex-cunhado, o médico Kaio Aguiar Hortegal, o mais rejeitado entre os postulantes, de acordo com pesquisa recente de intenção de voto divulgada pelo Instituto Inop Previsão – Pesquisas, Serviços e Publicidades.
Ver essa foto no Instagram