Vídeo: Braide esculacha vereadores e diz que vai mostrar ao povo quem quer impedi-lo de trabalhar

O prefeito Eduardo Braide (PSD) mandou um recado direto à maioria dos vereadores de São Luís que, hoje, lhe faz oposição no Palácio Pedro Neiva de Santana.

Durante evento na Chácara Itapiracó, no qual autorizou asfaltamento de vias do bairro, na manhã deste sábado, o pré-candidato a reeleição afirmou que existem dois tipos de vereadores: os que querem deixa-lo trabalhar e os que não o deixam trabalhar.

Braide referiu-se a uma Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Câmara Municipal com o objetivo de investigar contratos emergenciais firmados pela Prefeitura da capital – reveja e reveja.

O prefeito afirmou, ainda, que durante a campanha fará questão de utilizar o horário na propaganda eleitoral gratuita para mostrar para população os vereadores que “querem que eu trabalhe e os vereadores que querem me impedir de trabalhar”.

“Existem dois tipos de vereadores. Os que querem deixar eu trabalhar e os que não me deixam trabalhar. Quando as máquinas estiverem passando na Chácara Itapiracó perguntem se o vereador de vocês é o que assinou a CPI para não me deixar trabalhar ou se é o que me deixa trabalhar. E eu falo isso por onde eu andar na cidade de São Luís. Sabe por que? Durante três anos e meio a única coisa que fiz foi o bem a população. Mas tem uma coisa que ninguém vai fazer: é me calar. Vai chegar o tempo de televisão, vai chegar a propaganda eleitoral, e eu vou fazer questão de mostrar ao povo de São Luís os vereadores que querem que eu trabalhe e os vereadores que querem me impedir de trabalhar. Isso não tem quem vai me calar”, afirmou.

Presente no evento, o vereador Ribeiro Neto (PSB), que é oposição a Braide, informou que sua mãe foi agredida, durante o evento, por um assessor de um político – veja o vídeo no fim do texto, assim como imagens de uma confusão.

O socialista, que solicitou, através de requerimento, o benefício para o bairro, disse que não agrediu ninguém e que a agressão não partiu do prefeito.

O parlamentar e sua mãe registraram um boletim de ocorrência sobre o caso na Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracaty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *