Dr. Guilherme arrasta multidão ao homologar candidatura em Primeira Cruz

O médico cardiologista Dr. Guilherme reuniu uma verdadeira multidão durante convenção do União Brasil, PT, PC do B e PV que homologou sua candidatura a prefeito da cidade de Primeira Cruz no último fim de semana.

Ele terá como companheiro de chapa Dedé do Sindicato, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

A convenção reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade, além de figuras importantes da política regional, como o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Paulo Casé, que é irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes; os deputados estaduais Carlos Lula (PSB) e Osmar Filho (PDT); além do ex-deputado federal e titular da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Bira do Pindaré (PSB), por exemplo.

Todos foram unânimes ao afirmar que Dr. Guilherme representa a melhor opção para Primeira Cruz por tratar-se de um gestor que tem experiência; que conhece a cidade e o seu povo; e que reúne todas as condições para retirar o município da situação de caos e de falta de políticas públicas na qual se encontra.

“ Dr. Guilherme é um médico apaixonado pela cidade e está comprometido em fazer a diferença que a população local tanto merece. Vamos juntos construir um futuro melhor para todos”, disse Carlos Lula.

“Conheço Dr. Guilherme e sei do seu amor por Primeira Cruz e o seu povo. Está na hora da cidade avançar, de crescer e se desenvolver. E Dr. Guilherme reúne todas as qualidades para conduzir esse processo”, comentou Osmar Filho.

Para Paulo Casé, ao reunir centenas de apoiadores o médico e candidato a prefeito mostrou que o sentimento que impera em Primeira Cruz, hoje, é de mudança e de dias melhores.

“E como prefeito o Dr. Guilherme terá todo o nosso apoio no governo”, disse.

Dr. Guilherme agradeceu as manifestações de apoio e carinho.

A exemplo do que ocorreu na pré-campanha, garantiu que fará uma campanha propositiva, apresentando compromissos para alavancar Primeira Cruz e oferecer melhores condições de vida à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *