Um grande ato político marcará, neste sábado (03), a oficialização da candidatura a prefeita do município de Bacabeira da ex-vereadora e administradora, Kellyane Calvet, do União Brasil.
A convecção acontecerá no Cema Bacabeira, a partir das 8h.
O movimento União por Bacabeira reúne em torno de Kellyane os principais agentes da oposição e uma parcela significativa da população que clama por mudança.
Ela conta com os apoios do deputado federal Pedro Lucas Fernandes; do secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Paulo Casé; dos ex-prefeitos Alan Linhares, José Venâncio Corrêa Filho e Reinaldo Calvet; além de outras lideranças políticas e comunitárias de diversas regiões.
De acordo com os ex-prefeitos, Bacabeira precisa verdadeiramente avançar e tornar-se independente e livre de políticos que a tratam como uma espécie de feudo governado por uma única família que já se estabeleceu como uma espécie de oligarquia.
“Simbora meu povo que É AMANHÃ a nossa convenção partidária que acontecerá às
08h da manhã, no CEMA! Vamos juntos, de mãos dadas para um futuro melhor!
A HORA DA MUDANÇA ESTÁ CHEGANDO!”, pontuou Kellyane, cujo candidato a vice-prefeito será anunciado durante a convenção.
Kellyane representa um anseio popular que faz contraponto a um projeto de poder da família Gonçalo, que lançará para suceder a prefeita Fernanda Gonçalo a advogada Naila Gonçalo, sobrinha da ainda gestora e do seu marido, Hlton Gonçalo, prefeito de Santa Rita.
Hilton, na cidade governada por ele, lançará outro sobrinho, Milton Gonçalo Júnior, para sucedê-lo.