Escolha de vice gera insatisfação e desconfiança no grupo Gonçalo em Bacabeira

O clã Gonçalo, no município de Bacabeira, distante pouco mais de 60 km da capital São Luís, vive um clima de insatisfação e desconfiança por parte de aliados políticos.

Tudo por conta da indefinição acerca de quem será o companheiro (a) de chapa da advogada Naila Gonçalo, sobrinha do prefeito Hilton Gonçalo, de Santa Rita, e da ainda prefeita Fernanda Gonçalo, esposa do médico.

Filha da ex-prefeita Iriane Gonçalo, de Pastos Bons, irmã de Hilton, Naila, que foi, até bem pouco tempo, assessora parlamentar do deputado estadual Ariston, irmão de criação de Hilton e Iriane, terá a candidatura a prefeita oficializada no próximo sábado, dia 03.

Ela tentará suceder a tia Fernanda como forma de manter o poder da família em terras bacabeirenses, assim como ocorrerá em Santa Rita, onde o médico Milton Gonçalo, outro sobrinho de Hilton, será lançado para suceder o tio.

O cenário de cizânia foi estabelecido devido ao fato de que, até o momento, não foi definido quem formará a chapa com Naila, de acordo com o que foi apurado.

Cinco vereadores, quais sejam Branco de Baú, Jefferson Calvet, Ademir Castro, Capitão Lucas e Ruck Pires, se digladiam entre si neste momento.

Enquanto isso, de acordo com informações de bastidores, o clã Gonçalo não descarta a possibilidade de importar um nome de fora, o que resultaria na formação de uma chapa 100% “forasteira”.

Os eleitores aproveitaram a oportunidade para disseminar um card, que ilustra este post, tratando do assunto.

Que coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *