Organizados por Chico Carvalho, PSDB e Cidadania podem eleger até três vereadores

Políticos e analistas mais afoitos fizeram recentemente avaliações acerca dos partidos que elegerão representantes para a Câmara Municipal de São Luís.

Alguns deles, em rodas de conversas no plenário Simão Estácio da Silveira, traçaram perspectivas nada promissoras para o PSDB e Cidadania, siglas que estão federadas.

Ocorre que os prognósticos estabelecidos não levaram em consideração a nominata organizada pelo experiente vereador Chico Carvalho, presidente municipal do PSDB e que está exercendo o seu oitavo mandato.

No ninho tucano, por exemplo, além de Carvalho, que também organizou o Cidadania, estão na disputa políticos já testados nas urnas e que possuem base eleitoral definida, como o ex-deputado federal Waldir Maranhão; o ex-deputado estadual Cabo Campos; o jornalista Chico Viana; o engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho; e a policial civil Carol Noleto.

Já o Cidadania conta com candidatos como Wilson Gordo, que detém forte penetração na região do Sítio Leal e milhares de seguidores nas redes socais; e Alexandra Gama – esposa do presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão, Eliel Gama, irmão da senadora Eliziane Gama – que possui considerável influência no meio evangélico.

Portanto, subestimar a organização partidária patrocinada pelo habilidoso Chico Carvalho é, no mínimo, falta de informação; inveja; ou má fé mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *