Saiba quais vereadores não compareceram à votação do caso Domingos Paz

Onze vereadores e uma vereadora não compareceram, nesta quinta-feira (8), a uma sessão extraordinária, realizada pela Câmara Municipal de São Luís, na qual seria votado relatório de uma Comissão Processante que acatou a procedência de uma denúncia de assédio sexual contra o vereador Domingos Paz e opinou pela penalização do parlamentar evangélico com a perda do mandato.

Por falta de quórum qualificado – é necessário a presença de 21 vereadores (as) – a sessão foi suspensa, tendo a presidência da Casa convocado uma nova para esta sexta-feira (9), a partir das 8h. 

Tiririca do Maranhão, que está no lugar de Aldir Júnior, chegou a se fazer presente no plenário, mas acabou saindo justificando que a sua esposa havia sido assaltada.

Os outros faltosos, que não justificaram o não comparecimento, são: Astro de Ogum, George da Cia, Francisco Chaguinhas, Daniel Oliveira, Antônio Garcez, Thyago Freitas, Umbelino Júnior, Zeca Medeiros, Rosana da Saúde, Marcos Castro e Marlon Botão.

Se fizeram presentes Paulo Victor, Fátima Araújo, Marcial Lima, Karla Sarney, o próprio Domingos Paz, Andrey Monteiro, Octávio Soeiro, Raimundo Penha, Nato Jr, Concita Pinto, Francisco Carvalho, Silvana Noely, Pavão Filho, Gutemberg Araújo, Edson Gaguinho, Ribeiro Neto, Jhonatan Soares (Coletivo Nós), Álvaro Pires, e Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *