Tonho Braide é levado para SEIC

O médico Antônio Carlos Salim Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no Bairro de Fátima, no fim da tarde desta terça-feira (20).

O deslocamento aconteceu em uma viatura da Polícia Civil e, de acordo com a Delegacia Geral da PC, ocorreu devido ao fato de ter sido encontrado no imóvel aonde o médico reside um carregador de pistola.

Não há, segundo a Delegacia Geral, mandado de prisão contra o irmão do prefeito neste momento.

O apartamento de Tonho Braide, no bairro Ponta do Farol, foi alvo de um mandato de busca e apreensão expedido pela Justiça e que foi cumprido por volta das 16h.

O mandado também atingiu uma propriedade do médico localizada em uma área entre os municípios de Itapecuru Mirim e Santa Rita.

Tonho Braide é investigado no inquérito policial instaurado para apurar o caso do veículo Renault Clio, de cor vermelha e placa NXH5E16, achado na Rua das Andirobas, no bairro Renascença, no dia 30 de julho, com o porta-malas armazenando R$ 1.109.350,00, cuja origem continua sendo investigada pela Polícia.

Texto atualizado às 17h47 para inserção de novas informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *