União da oposição com o povo oficializa candidatura de Kellyane Calvet em Bacabeira

Muito mais do que uma convenção partidária.

O evento no qual a ex-vereadora Kellyane Calvet teve a sua candidatura a prefeita de Bacabeira homologada, na manhã deste sábado (3), ratificou a união do campo da oposição com o povo bacabeirense para destronar um projeto de poder familiar que já dura quase uma década e que quer se perpetuar através de sobrinhos.

Kellyane terá como companheiro de chapa o líder comunitário e ativista, Natan, figura muito conhecida no município pelo seu trabalho no campo cultural e por representar segmentos até o momento esquecidos pela atual gestão.

A convenção aconteceu no Cema Bacabeira e reuniu centenas de apoiadores de Kellyane, dentre eles os ex-prefeitos ex-prefeitos Alan Linhares, José Venâncio Corrêa Filho e Reinaldo Calvet – este último tido e considerado como fundador da cidade.

Venâncio, em sua fala, destacou o compromisso e determinação que Kellyane detém para retirar a cidade da situação de caos na qual se encontra.

“Estamos todos unidos em torno da Kellyane porque queremos uma Bacabeira melhor, mais próspera. Disseminam informações falsas de que a oposição não estaria unida. A verdade é esta aqui: estamos todos participando deste grande ato que é o início de uma caminhada vitoriosa em outubro”, disse.

Avaliação semelhante fez Alan Linhares. “Aqui não há interesse individual. O interesse é comum, coletivo, e é em favor do povo de Bacabeira. Estamos unidos para elegermos Kellyane e fazer com que esta cidade volte a trilhar o caminho certo do desenvolvimento”.

Para Reinaldo Calvet, a união da oposição com o povo comprovou o sentimento de mudança que hoje se estabeleceu na cidade.

Kellyane agradeceu as manifestações de apoio e carinho.

Reafirmou que fará uma campanha propositiva, mostrando aos bacabeirenses que é possível implementar políticas públicas que verdadeiramente façam com que a cidade cresça economicamente e melhore todos os seus indicadores.

“Nosso lema é União por Bacabeira porque queremos o mesmo: o melhor para nossa amada cidade e o seu povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *