Chaguinhas dispara contra Braide: “Jamais maltrata com palavras, mas é um mestre em pisar e humilhar com gestos e atitudes”

O vereador Francisco Chaguinhas (PSD), que não conseguiu obter a reeleição para seu quinto mandato, fez um discurso na Câmara Municipal de São Luís, nesta última terça-feira (8), na qual desabafou e teceu duras críticas ao prefeito Eduardo Braide (PSD), reeleito em primeiro turno.

O parlamentar disse que foi abandonado pelo gestor na campanha, que o “pisou e o humilhou”.

“Eu queria saber o que eu fiz para o prefeito Eduardo Braide. Sempre o defendi nesta Casa e em todos os lugares por onde andei. Dói no coração, ultrapassa a alma comprar uma briga muito grande e não ser reconhecido. Braide não maltrata ninguém com palavras, mas é um mestre em pisar e humilhar com gestos e atitudes”, disse.

Chaguinhas disse que não recebeu do prefeito nenhum apoio político e nem moral, além de ter sido prejudicado no que se refere ao recebimento de recursos do fundo partidário.

Afirmou que convidou o então aliado para eventos de campanha no São Cristóvão e São Raimundo, mas nunca foi atendido.

“Implorei que ele gravasse um vídeo [de apoio], mas ele nunca o fez”.

No discurso, o vereador anunciou que está encerrando as atividades do seu projeto Instituto Casa da Família por não dispor mais de recursos e nem de ajuda da Prefeitura para mantê-lo.

“Reuni com o pessoal do gabinete e informei. Foi um chororô só”.

O vereador reivindicou, ainda, o pagamento de emendas parlamentares que, de acordo com ele, ainda não foi feito pela gestão municipal.

Abaixo, assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *