“Essa vitória é de Imperatriz”, diz Rildo Amaral ao eleger-se prefeito no 2º turno

O deputado estadual Rildo Amaral (PP) foi eleito prefeito de Imperatriz, neste domingo (27), vencendo no segundo turno da eleição a candidata do Republicanos, Mariana Carvalho.

O progressista obteve 81.942 votos, o que corresponde a 55,11% do eleitorado.
Mariana recebeu 66.752 (44,89%).

Tão logo o resultado foi matematicamente confirmado pela Justiça Eleitoral, por volta das 18h40, Rildo, acompanhado de aliados, dentre eles o ministro do Esporte e presidente estadual do PP, André Fufuca; sua vice-prefeita eleita, Carol Pereira (União Brasil); e o deputado federal Josivaldo JP (PSD), saiu em carretada pelas ruas do município agradecendo a população pela vitória.

“Essa vitória é de Imperatriz. Do seu povo. Hoje iremos começar a trabalhar para que nossa cidade tenha dias melhores”, disse.

Rildo, antes de ser empossado prefeito em janeiro, deixará seu posto na Assembleia Legislativa, onde exercia o segundo mandato, para dar lugar ao primeiro suplente do seu partido, Catulé Júnior, de Caxias.

Mariana Carvalho, nas redes sociais, ao comentar o resultado da eleição, afirmou: “Combati o bom combate ao lado de Deus e do povo. Agradeço aos mais de 66 mil imperatrizenses que lutaram junto comigo pela libertação de Imperatriz. Levarei comigo a gratidão por tanto carinho e apoio recebido das milhares de famílias, em especial as crianças. Parabenizo o prefeito eleito @rildoamaral11 e desejo sucesso em sua gestão para que nossa cidade consiga de fato sair do buraco. Muito obrigada Senhor Jesus! Muito obrigada Imperatriz! “

O governador Carlos Brandão (PSB) parabenizou o aliado político: “Fez-se a vontade do povo em Imperatriz! A vitória de @rildoamaral11 é o reflexo do compromisso e da determinação de quem sabe o que o município precisa para se desenvolver cada vez mais. Reafirmo que todos os gestores eleitos pelo povo terão espaço para dialogar com o nosso @governoma, reforçando o municipalismo e o trabalho em unidade e parceria em políticas públicas que beneficiem os maranhenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *