Durou pouco mais de duas semanas a briga entre o vereador Beto Castro, de São Luís, e o filiado ao seu partido, o Avante, Vini Jansen.
“A gente se esforça, honra os compromissos, porque eu honrei não só aqui, dentro do Parlamento, mais honrei com todos que estiveram comigo na nossa chapa. E o cara tira 161 votos depois da gente ajudar, fazer de um tudo e ele ainda tá lá no Rio [de Janeiro] tirando onda, fazendo gracinha. É uma palhaçada”, disparou o vereador na ocasião.
Vini Jansen se defendeu afirmando que fez uma campanha propositiva, estando de casa em casa e que só recebeu R$ 16 mil da sigla, dizendo, ainda, que Castro já foi preso pela Polícia Federal.
“Não sou moleque não, irmão. Me respeita. Nunca fui preso pela Polícia Federal que nem tu, não. Não sou vagabundo não, rapaz. Me respeita. Tenha vergonha na sua cara de falar isso. Não sou tu que compra voto, comprando voto por 150”, retrucou.
Nesta última quarta-feira, nas redes sociais, o ex-candidato postou foto e vídeo com o vereador reeleito.
“A política é feita de diálogo, política passa e amizade fica. Visitei nesta quarta-feira (30/10), o amigo e Vereador @betocastrox , Que Deus lhe abençoe! Tmj!”, disse.