A candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho (Republicanos), manifestou-se sobre fala do presidente do seu partido, o deputado federal Aluisio Mendes, que, nesta última sexta-feira (25), confirmou rompimento político com a mesma apontando o fato da bacharel em Direito ter se aliançado com o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), a quem Mendes classificou como líder de uma organização criminosa que atua em Prefeituras maranhenses.
Mariana afirmou, em um vídeo divulgado neste sábado (26), um dia antes da realização do segundo turno na cidade, ter sido vítima de violência política por ser mulher e colocar-se contra o sistema.
“Ontem uma mulher foi atacada pelo simples fato de ir contra o sistema. Esse é um fato, a minha união com o partido PL, ele não é de hoje, o presidente do meu partido sabe disso, tanto a nível nacional, quanto a nível estadual”, disse citando municípios onde a sigla comandada por Maranhãozinho se aliou a outras legendas e o fato não foi classificado como organização criminosa.
Mariana cravou 36,7%.
Ver essa foto no Instagram