Vídeo: Sá Marques diz ter sido vítima de tentativa de despejo na Câmara de São Luís

O vereador Sá Marques (PSB) denunciou nesta segunda-feira (14), ao fazer uso da palavra no plenário da Câmara Municipal de São Luís, ter sido vítima de uma tentativa de despejo por parte de uma servidora da Casa.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente da CMSL, Paulo Victor (PSB), que, ao pedir desculpas ao ser colega, afirmou ter se tratado de um erro cometido por sua Diretoria Administrativa.

Marques relatou que na última sexta-feira uma servidora, cujo nome não foi citado, ligou para sua chefe de gabinete solicitando a chave do meu gabinete.

“Hoje, ela voltou ao gabinete pedindo a chave do gabinete. Eu não gostaria que isso se repetisse. Eu jamais fui indelicado com algum servidor desta Casa. Jamais eu fui indelicado com qualquer servidor. Que ela não arrisque mais este tipo de atitude. Eu sou vereador da capital legalmente alavancado ao poder por vossa excelência e pelos meus pares. Não faça mais isso. Eu gostaria até de saber se ela fez isso com Marcial Lima, com Dr. Gutemberg, com Pavão Filho, com Chico Carvalho. Que essa graça não se repita. Isso é falta de respeito”, disse.

Paulo Victor, então, respondeu: “Eu estou lhe pedindo desculpas por algum erro técnico da minha assessoria, da Diretora Administrativa. Vou me inteirar sobre o fato e, de todo modo, de forma pública, desculpe por este erro da minha equipe administrativa”.

Sá Marques, assim como Marcial, Gutemberg, Pavão e Carvalho, não conseguiram renovar os mandatos no último dia 06.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *