Edivaldo confirma para amanhã início do asfaltamento na Av. Guajajaras

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) vistoriou os serviços de fresagem na Avenida Guajajaras. A fresagem é a remoção do asfalto danificado para a colocação de novo pavimento, o que vai começar na sexta-feira (27), garantiu o pedetista durante a vistoria.

Edivaldo se comprometeu a intensificar as obras de infraestrutura pela cidade tão logo chegasse o período de estiagem e assim tem sido. Desde o início dos serviços de asfaltamento do programa São Luís em Obras a rotina de trabalho de Edivaldo tem entrado pela noite.

Além da Avenida Guajajaras já estão recebendo os serviços de pavimentação a região do Vinhais, onde estão sendo recuperados mais de 16 quilômetros em mais de 60 ruas e avenidas. Na região do Cohatrac as obras em execução na Avenida Contorno Sul chegarão a mais de 40 vias, no total de mais de 12 quilômetros de novo asfaltamento.

Edivaldo já confirmou que a Cidade Operária, Zona Rural e Anjo da Guarda estão entre as muitas regiões da cidade da incluídas na programação de obras da Prefeitura.

1 pensou em “Edivaldo confirma para amanhã início do asfaltamento na Av. Guajajaras

  1. Agora que a famosa licitação para o empresa para linpar as escolas já foi concluída e a vencedora foi a mesma empresa Clasi serviços que já estava com o contrato há 6 anos. Queria saber do prefeito o que a Semed vai fazer para “melhorar” o serviço das escolas, e o pseudotreinamento como previa o edital será realizado qd? E, quanto ao funcionário da limpeza suspeito de ter molestado a garotinha de um jardim no Monte Castelo, sei alguns pontos do relatório da sindicância que foi feita, mas porque até hj a Semed não o afastou da escola, o encarregado ainda o levou para uma UEB próximo de onde aconteceu, e se os pais e responsáveis pelo alunos de lá descobrirem e quiserem linchá-lo quem vai se responsabilizar a Semed, a empresa, o encarregado? Duas mães de alunos já sabem e se resolverem contar isso para outros país pode ser que estes ñ procurem saber se o relatório da sindicância o apontou ou ñ como culpado, será que ninguém vê o perigo? Professor Moacir, agora que a empresa vai permanencer porque é a “melhor” pra vcs, podia pelo menos pedir ao dono que removesse o rapaz para uma escola longe da Liberdade
    é perigoso para ele e outros funcionários, e promovesse tb uma renovada no quadro de funcionários principalmente daqueles sem condições laborais, como tem tb do próprio quadro de servidores, mas estes ñ podem ser demitidos por isso, espero que a Semed faça uma averiguação no qualidade do serviço de limpeza agora para fingir que o edital continha algo de verdadeiro, embora eu ñ acredite no prefeitura nem na Semed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *