Jornalista critica reajuste proposto por Dino e tem esposa demitida do Procon de Caxias

Marques, no twitter, respondeu ao secretário de Estado da Comunicação.

A coordenadora regional do Procon do município de Caxias, Ireneide Marques, foi demitida do cargo pelo governador Flávio Dino (PSB).

A demissão ocorreu 24 horas após o seu marido, o jornalista Ricardo Marques, tecer críticas ao reajuste salarial proposto pelo socialista para o funcionalismo público do Estado.

Apresentador do Programa Ponto e Vírgula, resenha política que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, na Rádio 92,3 FM, Marques chegou a ser chamado de desonesto pelo secretário de Estado da Comunicação, o carioca Ricardo Cappelli, nas redes sociais.

“Desonesto é você que compra o silêncio de emissoras num estado pobre e dependente da verba pública”, twittou o jornalista em resposta ao comentário feito pelo auxiliar do governador.

Ireneide – que já se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais – exercia a função de coordenadora regional do órgão desde o primeiro governo de Dino, que iniciou-se em 2015.

Ireneide se pronunciou nas redes sociais.

Ela é irmã de Ironaldo Alencar, que coordenou na região as duas campanhas vitoriosas de Flávio Dino – em 2014 e 2018, quando o ex-comunista se reelegeu.

Por conta da perseguição imposta, Ironaldo, nesta quarta-feira, anunciou seu rompimento político com o pré-candidato ao Senado.

Além disso, sua esposa, Fabiana Alencar, pediu exoneração do cargo de coordenadora regional do Viva.

1 pensou em “Jornalista critica reajuste proposto por Dino e tem esposa demitida do Procon de Caxias

  1. Bem feito, vão puxar saco de Weverton lá na casa do caralho. Na política é assim que que a família real chegou ao Brasil. Não leu a cartilha, o cacete come. Tem nada de liberdade de expressão… Vocês puxa saco do Weverton comecem a amolar as foices

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *