“Bolsonaro será reeleito e o Maranhão será o estado com a maior diferença do 1º para o 2º turno”, diz Roberto Rocha

Ainda de luto devido ao falecimento do seu filho, Paulo Roberto, de 31 anos, o senador Roberto Rocha (PTB) tratou da visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Maranhão neste último fim de semana.

Em postagem nas redes sociais, o parlamentar, que não pôde acompanhar a agenda, avaliou que o capitão reformado do Exército será reeleito e que, no Maranhão, sua votação crescerá em relação ao primeiro turno, quando ele obteve 26% das intenções de voto.

Abaixo, leia o posicionamento do petebista:

“Ontem o presidente @jairmessiasbolsonaro fez mais uma visita ao nosso Maranhão.

Pela primeira vez não consegui estar presente, pois meu filho Paulo Roberto foi sepultado no dia anterior. Nunca pensei que pudesse sentir uma dor tão dilacerante como a que sinto agora.

Porém, como pai, avô e Senador, não posso deixar de pensar no futuro dos meus filhos e netos, do Maranhão e do Brasil. E é por isso que deixo aqui esta mensagem.

Venho pedir a todos os mais de 1,2 milhão de maranhenses que votaram em mim para Senador da República no 1º turno, que agora tentem convencer um amigo indeciso, um parente que não foi votar ou alguém que se deixou iludir pelas mentiras do PT a, no dia 30 de outubro, votar Bolsonaro 22.

Venho pedir, em especial, a cada um dos 227 mil maranhenses que, no 1º turno, votaram em mim mas não votaram no Presidente Bolsonaro que, neste 2º turno, escolham o melhor caminho para o Maranhão e para o Brasil: Bolsonaro 22.

Foi o governo Bolsonaro quem colocou nosso país na direção certa. E é ele que tem as melhores condições para continuar fazendo nosso País avançar.

Cada voto faz diferença. Vamos juntos!

Bolsonaro será reeleito, e o Maranhão será o estado com a maior diferença do 1º para o 2º turno. Podem anotar!!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *