Lahesio Bonfim descarta concorrer ao cargo de prefeito de Imperatriz

Em live realizada ontem, ex-candidato ao Governo também disse que não participou de eventos recentes de Bolsonaro no Maranhão porque não foi convidado.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e candidato derrotado ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), reapareceu ontem, durante uma live realizada nas suas redes sociais, oportunidade na qual tratou de temas recentes que envolviam o seu nome.

Sobre visita do presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), ao Maranhão, ocorrida no último fim de semana, o médico disse que não participou da agenda porque não foi convidado.

Bolsonaro participou de evento evangélico promovido no bairro da Estiva, em São Luís, na noite de sábado.

Lahesio ficou em segundo lugar na disputa pelo comando do Palácio dos Leões e, por mais que tente não aceitar, seu desempenho se deu devido aos eleitores do capitão reformado do Exército no Estado.

O ex-candidato disse que não adora homens e sim a Deus. Afirmou que seu voto continuará sendo de Bolsonaro e que fará o possível para garantir novas adesões ao presidente.

No entanto, mostrou mágoa em relação a Bolsonaro afirmando que foi vítima de uma espécie de complô patrocinado por outros políticos e que resultou no seu afastamento do presidente.

Lahesio Bonfim garantiu, ainda, que não concorrerá, em função de questões judiciais, ao cargo de prefeito de Imperatriz, em 2024, e que seu único objetivo político será disputar novamente o Governo do Maranhão.

“Eu nem posso, a lei nem permite, na verdade não vou ser candidato em nenhuma cidade. Eu não pretendo mais ser candidato a prefeito, já realizei meu sonho de vida, eu vou ser governador do Maranhão, meu interesse é ser candidato a governador”, comentou.

Clique Aqui e assista a live.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *