Foi publicado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, na edição de 31 de maio do Diário Oficial do Município (páginas 103 e 104), o anexo I da Resolução Administrativa nº 067/23, contendo o nome dos membros da Comissão Interdisciplinar responsável pelo estudo e elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e recomposição salarial dos servidores da Câmara de São Luís.
Segundo a Mesa Diretora da Casa Legislativa, essa é a primeira vez que a Câmara inicia um processo de implantação dos planos de cargos e salários dos servidores efetivos no âmbito do Legislativo.
A comissão foi formada por membros da Câmara Municipal lotados na Procuradoria Geral; Controladoria Geral; Secretaria Financeira; Diretoria Administrativa; Recursos Humanos; Mesa Diretora, além de servidores efetivos e regulares.
A comissão tem um prazo de três meses para conclusão dos trabalhos com a apresentação da proposta. O período pode ser prorrogado conforme necessidade da comissão.
Confira abaixo a composição da Comissão Interdisciplinar:
Procuradoria Geral – Samyr Jorge Barbieri Almeida Waquim
Controladoria Geral – Jéssica Thereza Marques Ribeiro Araújo
Secretaria Financeira – Alexandre Ferreira Melo
Diretoria Administrativa – Cheslúzia Heliana Pinto Farias
Recursos Humanos – Cláudia Regina Lima
Mesa Diretora – Caio Anderson Cimas de Morais Lima
Servidores Efetivos – Eva Leonilia de Carvalho Luz
Servidores Regulares – Silvia Maria Leal de Mato