Pré-candidato a prefeito, Paulo Victor se movimenta bem e avança

De todos os pré-candidatos a prefeito de São Luís do campo ligado ao Palácio dos Leões, o vereador Paulo Victor (ainda no PC do B), presidente da Câmara Municipal, é aquele que, até o momento, se movimenta melhor e avança consideravelmente levando as propostas do projeto prefeiturável para todas as regiões da capital.

Seja no terreno político, seja cumprindo agendas institucionais, PV vem conseguindo imprimir um ritmo acelerado que está servindo para massificar o seu nome e fortalecer uma pré-candidatura que tem a chancela do Governo.

No último feriado/fim de semana, Paulo Victor esteve em diversos eventos e bairros prestigiando o tradicional São João em agendas que, na maioria das oportunidades, foram organizadas por vereadores e outras lideranças políticas que apoiam seu nome.

Também aproveitou o período para tratar novamente do futuro da cidade.

Em uma postagem nas redes sociais, por exemplo, criticou fortemente o prefeito Eduardo Braide (PSD), pré-candidato a reeleição, que tem sido alvo de denúncias diárias e que, de acordo com o presidente da Câmara, realiza uma gestão desastrosa.

“É impressionante a quantidade de escândalos diários que estamos vendo envolvendo a Prefeitura de São Luís. Além da desastrosa gestão em todos os níveis, os indícios de irregularidades estão presentes em várias áreas. E o silêncio sepulcral do prefeito só ratifica o caos”, disse.

Paulo Victor mostrou desprendimento, mais uma vez, ao estabelecer novo diálogo com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PSB, Carlos Lula.

“A boa política se faz com diálogo e com o compromisso pelo bem comum. Recebi na manhã de hoje o deputado estadual @carloselula e tratamos sobre pautas do legislativo municipal e estadual. Conversa produtiva também sobre a construção de uma São Luís com mais justiça social. #VaiDarCerto”, comentou o vereador.

Paulo Victor, é inegável, vem fazendo corretamente o dever de casa.

E os frutos deverão ser colhidos muito em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *