Flávio Dino responde a ataques feitos contra ele na Internet

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira, para posicionar-se a respeito de ataques desferidos contra ele na Internet.

O influenciador Bruno Monteiro Aiub, apelidado de Monark, utilizou seu canal no YouTube para chamar o senador licenciado de bosta e gordola.

“Esse gordola quer te escravizar. Você vai ser escravizado por um gordola, mano. Esse cara sozinho, que você põe ali na rua, ele não dura um segundo. Não consegue nem correr 100 metros. Põe ele na floresta ali pra ver se ele sobrevive com os leões. E você vai deixar esse cara que na vida real é um bosta, você vai deixar esse cara ser o seu mestre e você vai ser o escravinho dele, é isso que você quer? É por isso que seus pais lutaram pra te dar educação, casa, comida, eles te criaram. Eles se sacrificaram pra você servir esse filho da p*ta? Não é o destino que eu quero pra mim”, disse.

Dino tratou do assunto afirmando: “Raramente respondo a agressores e criminosos aqui. Estou sempre muito ocupado concretizando propostas e medidas, todos os dias, como presto contas nas redes sociais. Só não enxerga quem não quer. Quanto aos criminosos que ofendem a minha honra, confio no Poder Judiciário, a quem entrego tais casos. E não se trata de “ameaça”. É um dever e um direito”.

O auxiliar do presidente Lula, no twitter, também comentou um vídeo que circulou em grupos de mensagem e redes sociais.

“O nazifascismo brasileiro acha que me intimida com mentiras diárias. Realmente não me conhecem. Estou pronto para enfrentar essa gente na floresta, no asfalto, nas redes e onde mais quiserem. Sou fiel aos meus princípios, à democracia e ao governo que eu tenho a honra de integrar. E friso o óbvio: respeito a liberdade de cada um ser e se vestir como quiser. O erro está na mentira como ferramenta de luta política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *