Fernando Braide não vê Eliziane como ameaça no PSD

O deputado estadual Fernando Braide, em entrevista ao programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, na noite de ontem, fez um balanço do seu mandato na Assembleia Legislativa no primeiro semestre e também tratou de temas políticos.

Questionado sobre a possibilidade do seu partido, o PSD, que é o mesmo do seu irmão, o prefeito Eduardo Braide, de São Luís, vir a passar para o comando da senadora Eliziane Gama, aliada do governador Carlos Brandão e do ministro Flávio Dino, ambos do PSB, o parlamentar descartou esta possibilidade afirmando que a direção nacional da legenda, encabeçada por Gilberto Kassab, já confirmou, por diversas vezes, que o mesmo estará com o prefeito no seu projeto de reeleição.

Eliziane Gama, tão logo ingressou nos quadros da sigla (reveja), afirmou, em entrevista do jornalista Diego Emir, que sua filiação teve como condicionante assumir o diretório estadual do partido (reveja).

No entanto, em maio deste ano, a direção da comissão provisória do PSD foi dada ao ex-deputado federal Edilázio Júnior, que sempre o presidiu no Maranhão.

O diretório municipal do PSD em São Luís, vale destacar, é comandado por Márcio Andrade, secretário municipal de Articulação Política e aliado de primeira hora do prefeito.

Sobre novas alianças políticas em torno da reeleição de Eduardo Braide, Fernando afirmou que costuras estão sendo feitas e que serão anunciadas somente no ano que vem.

Abaixo, veja a entrevista na íntegra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *