Juscelino Marreca confirma pré-candidatura a prefeito de Santa Luzia

O deputado estadual Juscelino Marreca foi o entrevistado, na noite de ontem, do programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, e do quadro Hora da Política, na TV Guará, canal 23.1 na TV Aberta; e nos canais Maxx 21; SKY HD 323; Claro 23; e Claro HD 523

Na oportunidade, além de fazer um balanço deste primeiro ano do seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar do Patriotas, partido que se fundiu ao PTB, confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Luzia, cidade na qual foi vice-prefeito por seis anos e também exerceu o cargo de secretário municipal de Infraestrutura.

Primo do ex-deputado e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca, atual secretário de Estado da Indústria e Comércio; e do deputado federal Marreca Filho, Juscelino afirmou que sua pré-candidatura é um desejo da população, que clama por dias melhores e exige investimentos concretos nos mais variados setores da administração.

“Sou filho de Santa Luzia, onde nasci, me criei e comecei a militar politicamente. A oposição, hoje, está muito bem organizada na cidade e vem se fortalecendo diariamente. Além disso, levantamentos recentes mostraram que nosso nome pontua na liderança. Nosso trabalho na Assembleia e os serviços que já prestei ao município fizeram com que a população pedisse para que eu seja candidato. E não irei faltar com esse compromisso”, afirmou.

Juscelino Marreca avaliou que Santa Luzia possui um potencial muito forte, com várias áreas que precisam ser melhor exploradas e incentivadas, como é o caso da agropecuária.

O deputado e pré-candidato a prefeito fez uma avaliação positiva do governo Carlos Brandão (PSB), afirmando que o socialista detém um perfil consolidador e municipalista.

Destacou que, na Assembleia, conseguiu novos benefícios para Santa Luzia e cidades da região, citando como exemplo a MA – 119, cujos trabalhos de recuperação já foram iniciados.

Abaixo, confira a entrevista no PC na íntegra a partir do segundo bloco:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *