A Prefeitura de São Luís remarcou, mais uma vez, a data para realização de uma licitação milionária para contratação de três agências de publicidade que irão gerir, durante o prazo de 12 meses, contrato no valor de R$ 25 milhões de interesse da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM).
A concorrência, primeiramente, foi marcada para acontecer no dia 11 deste mês.
Aviso de adiamento publicado pela gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) no Diário Oficial do Município apontou a nova data como sendo dia 02 de fevereiro, às 9h30.
As empresas vencedoras, segundo o edital disponível no www.saoluis.ma.gov.br, terão a missão de desenvolver atividades integradas que possibilite o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e na distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação com o objetivo de difundir ideias e informar o público em geral dos atos da Administração Pública Municipal garantindo a transparência das ações governamentais.
O contrato das vencedoras, cujo critério de escolha ocorrerá por meio de julgamento técnico e de preço, será de doze meses e o regime de execução será de forma indireta.
Conforme o editor do Blog divulgou com exclusividade, Braide, que é pré-candidato a reeleição, autorizou, no início deste mês, contratação direta e de forma emergencial, utilizando-se do mecanismo da dispensa de licitação, da empresa Alfa Bureau de Criação Ltda para a prestação de serviço especializado de publicidade legal.
Valor: R$ 360 mil.