Prefeitura de São Luís dispensa licitação para adquirir sacolas plásticas

Empresa contratada por R$ 200 mil curiosamente possuía no seu muro cartazes de campanha de Júnior Vieira, que deixou a SEMSA, em 2022, para concorrer à Alema e hoje comanda a SEMCAS.

Imagem do google maps, de 2022.

A Prefeitura de São Luís contratou, por dispensa de licitação e pelo valor de R$ 200 mil, a empresa Personal Plast do Brasil, com sede no bairro do Santa Cruz, para fornecimento de “sacolas plásticas personalizadas para o acondicionamento de alimentos a população que vive em condições de insegurança alimentar e nutricional e que fazem parte dos programas institucionais da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (SEMSA)”.

A transação, resultado do processo nº 290.2.459/24, cuja extrato está publicado no Diário Oficial do Município, chama mais atenção não pelo valor e objeto, mais por uma curiosidade descoberta pelo editor do Blog.

Em parte do muro da sede da empresa, de acordo com pesquisa realizada no google maps, com resultado de 2022, apareciam colados vários cartazes do ex-candidato a deputado estadual Júnior Vieira, que deixou o comando da SEMSA naquele ano para poder participar do pleito proporcional.

Vieira, em novembro do ano passado, retornou à equipe do prefeito Eduardo Braide (PSD) por indicação do seu partido, o Republicanos, presidido no Estado pelo deputado federal Aluisio Mendes.

Ele está comandando a poderosa Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS).

Curioso, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *