PDT oficializa pré-candidatura de Fábio Câmara em São Luís dia 12 de abril

Ex-vereador vem dando contribuição importante para o debate sobre os destinos da capital, além de dialogar com públicos diversos e de apresentar para discussão questões essenciais sobre representatividade, por exemplo.

O PDT, partido fundado por Jackson Lago e Leonel Brizola, oficializará, no dia 12 de abril, a pré-candidatura a prefeito de São Luís do ex-vereador Fábio Câmara.

O evento, cujo local ainda será anunciado, irá tratar-se de uma grande festa política/partidária e reunirá a militância aguerrida de uma das mais tradicionais siglas do Brasil e do Maranhão, além de políticos de expressão nacional.

Na oportunidade, também acontecerá a eleição para o diretório estadual.

O senador Weverton Rocha, atual presidente, deverá ser reconduzido ao cargo.

Fábio Câmara vem pavimentando o projeto prefeiturável pedetista desde o ano passado, quando recebeu da direção da legenda – leia-se Weverton e Raimundo Penha, presidente do diretório municipal – sinal verde para dialogar com todas as correntes e agentes que a fazem.

Hoje, seu nome está consolidado não apenas perante a militância e os dirigentes regionais, como também junto a executiva nacional.

Apresentando uma das menores rejeições, de acordo com todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, Câmara vem mostrando extrema disposição ao executar uma pré-campanha no corpo a corpo; dialogando com movimentos sociais e de base; visitando as comunidades, em especial as mais carentes de políticas públicas, e ouvindo seus moradores.

Estabeleceu, com excelência, um tripé que vem sendo permanentemente discutido e que envolve questões de representatividade; erros e acertos dos que estão no poder; e apontando soluções para problemas crônicos que ainda aflingem a capital maranhense.

Fábio Câmara conta com o apoio incondicional do seu partido, isto é fato.

E será candidato a prefeito representando o campo jackisista, que realizou gestões exitosas em São Luís, criando um caminho para que o saudoso Jackson Lago chegasse ao Palácio dos Leões, em 2007.

Vale destacar, ainda, que o PDT já tem pronta sua nominata para o cargo de vereador.

É um dos poucos partidos que, até o momento, conseguiu avançar e finalizar esta costura.

E analisa, para a chapa majoritária, convites de outras siglas para futura coligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *