O deputado estadual Yglésio Moyses, recém filiado ao PRTB (reveja), conseguiu arrancar uma declaração importante para fortificar o seu projeto de concorrer ao cargo de prefeito de São Luís representando o campo da direita bolsonarista.
Em Brasília, o médico recebeu o apoio público do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Flávio ainda lamentou o fato do seu partido na capital maranhense não caminhar com a pré-candidatura do deputado – entenda aqui e aqui.
“Tô com o deputado Yglésio, aqui no meu gabinete, em Brasília. Infelizmente, Yglésio, o PL do seu Estado, no meu ponto de vista, tomou uma decisão equivocada ao não lhe dar legenda para ser um pré-candidato a Prefeitura de São Luís. Você procurou um outro partido e eu estou vindo aqui de público para pedir a todos os nossos apoiadores aí do Estado do Maranhão, em especial da cidade de São Luís, que ajudem, que prestem atenção, que dê o suporte, que apoiem a pré-candidatura a prefeito de São Luís do Yglésio”, afirmou Flávio.
Yglésio, na capital federal, também esteve com a ex primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Ela e o ex-presidente deverão desembarcar ainda este mês na capital maranhense para atos de pré-campanha.
Ver essa foto no Instagram