A ex agricultora familiar Paula da Pindoba divulgou nota e vídeo nas redes sociais se posicionamento sobre o seu afastamento do comando da Prefeitura de Paço do Lumiar.
Ela foi afastada por um período de cinquenta dias por determinação da desembargadora Maria da Graça Peres Soares Amorim, do Tribunal de Justiça do Maranhão, que acatou pedido formulado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público (Gaeco) – reveja e reveja.
Pindoba afirmou que, com serenidade e humildade, “enfrentaremos este momento, apresentando a nossa defesa e estando sempre à disposição das autoridades competentes”.
“Enquanto prefeita eleita majoritariamente pela vontade popular, continuarei fiel às minhas obrigações e aos luminenses. Seguirei trabalhando pelo melhor para o município de Paço do Lumiar, comprometida com a transparência e o bem-estar de todos”, pontuou.
A prefeita afastada tem como pré-candidato a sua própria sucessão o vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Maru, que, até o momento, não se manifestou sobre a decisão que puniu a sua aliada de primeira hora.