A influenciadora digital e primeira-dama do município de Arari, Ingrid Andrade, postou um vídeo nas suas redes sociais no qual afirmou que o seu marido, o prefeito Rui Filho (União Brasil), está sendo enganado pelo seu próprio grupo político.
Ingrid também sugeriu que o gestor irá abdicar do seu projeto de renovar o mandato, em outubro, garantindo, ainda, que não deixará que ele apoie ninguém.
De acordo com Ingrid, após receber uma ligação do prefeito, ela retornou para São Luís – a mesma estava na estrada deslocando-se para Arari – e lhe passou a impressão, com base no que ele lhe relatou, que o gestor estava sendo traído por integrantes do seu campo.
“O grupo acabou. Se dividiu. Então, assim, se vocês querem, beleza. Vocês vão ter ela [Maria] contando que vocês vão pagar para ver o que que ela vai fazer com vocês. Tanto com a população de Arari, quanto com as pessoas que se uniram a ela. Então, eu estou aqui, não quero mais saber, vou continuar vivendo a minha vida com meu marido. Porque isso que fizeram com o Rui foi uma traição das grandes”, disse referindo-se a candidata a prefeita pelo MDB, Simplesmente Maria.
Ela fez questão de enfatizar que quem administra a Prefeitura é o seu marido e não ela.
“Eu tô ciente de tudo que estou falando. Rui está sendo enganado, está sendo traído e o grupo está sendo egoísta. E pra finalizar: eu não vou deixar Rui apoiar ninguém por nenhum valor. Os candidatos já ofereceram e eu não vou deixar. Sabe por quê? Porque o que está em jogo aqui não são os nossos interesses próprios e sim o futuro da população, as pessoas que dependem da gente. Rui não vai apoiar seu ninguém”.
Rui Filho ainda não se pronunciou sobre as declarações da esposa.
Abaixo, assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram