Destino de Jorge Maru deve ser o Solidariedade

Pré-candidato apoiado pela ainda prefeita Paula da Pindoba, que carrega nos ombros uma desaprovação estratosférica, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Jorge Maru, deverá desembarcar no partido Solidariedade.

O parlamentar rompeu com o deputado federal Aluisio Mendes, presidente regional do Republicanos, siga que declarou, ontem, apoio a pré-candidatura a prefeito do empresário e advogado, Fred Campos (PSB).

Maru, inclusive, reuniu-se algumas vezes com o mandatário, de fato, do SDD, deputado estadual Othelino Neto (PC do B), que já faz oposição aberta ao Palácio dos Leões.

Em carta endereçada à população luminense, divulgada no último fim de semana, Paula da Pindoba, ao criticar o governador Carlos Brandão (PSB) e o vice-governador Felipe Camarão (PT), além do deputado federal petista Rubens Pereira Júnior, revelou que pretende filiar o aliado ao petismo, que está federado com PC do B e PV.

A filiação, no entanto, não será chancelada, uma vez que Pindoba traiu o grupo político que sempre lhe apoiou desde 2019.

O SDD também deve ser o destino da prefeita, que deixará o PC do B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *