Republicanos declara apoio a Fred Campos em Paço do Lumiar

O partido Republicanos, comandado no Maranhão pelo deputado federal Aluisio Mendes, desembarcou na pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar do advogado e empresário, Fred Campos (PSB).

A oficialização foi confirmada nesta terça-feira durante reunião entre Mendes e o pré-candidato, que detém o apoio do Palácio dos Leões e de várias outras legendas.

“Recebemos em nossa sede o pré-candidato a prefeito em Paço do Lumiar, Fred Campos. Após uma reunião produtiva, afirmamos nosso apoio ao seu projeto para Paço do Lumiar”, disse o deputado federal.

“Agradeço de coração o apoio do partido Republicanos e do Dep. Aluízio que agora somam ao lado do nosso time, o time da vitória. Agradeço também o Marcelo Leal, Presidente Municipal do Republicano e pré-candidato a vereador e a querida Presidente da Alema @iracemavaleoficial”, agradeceu Campos.

O Republicanos, curiosamente, era o partido do vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Maru, pré-candidato da prefeita Paula da Pindoba – reveja. 

A gestora, em carta divulgada no último fim de semana, além de criticar o governador Carlos Brandão e o vice-governador Felipe Camarão, revelou que pretende filiar o aliado ao PT, sigla que está federada com o PC do B e PV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *