Felipe Arnon sobre Lahesio Bonfim: “Covarde, canalha”

O suplente de deputado estadual e vice-presidente do PL de São Luís, Felipe Arnon, rebateu fortemente, nesta segunda-feira, postagem feita pelo ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e candidato derrotado ao Governo do Estado em 2022, Lahesio Bonfim, na qual o médico criticou o fato do pré-candidato a vereador da capital ter aparecido em um registro fotográfico com os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Detinha, que controlam a legenda no Maranhão.

Ao postar a imagem em seu stories, Bonfim afirmou que “o eleitor que se diz bolsonarista, votar em alguém assim, vai ser chamado de GADO se não de BURRO”.

Um dos fundadores no movimento União da Direita Maranhense, Arnon chamou o ex-prefeito de covarde e canalha.

Disse que o casal de parlamentares abriu as portas do partido para ele e vários outros apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, sem cobrar nada e dando autonomia para que eles tocassem seus projetos políticos.

Afirmou, ainda, que o evento do PL Mulher, realizado no último sábado, no MultiCenter Sebrae, e que contou com a presença da ex primeira-dama Michelle Bolsonaro, começou a ser articulado em setembro do ano passado, oportunidade na qual ele esteve em Brasília e ,por intermédio dos dois parlamentares, conversou pessoalmente com o ex-presidente apresentando a ele demandas necessárias do Maranhão.

O pré-candidato a vereador lamentou o fato de Lahesio ter chamado seus eleitores e seguidores de gado e burro.

Classificou a postagem como covarde e canalha.

E garantiu que o médico, hoje filiado ao Novo, por onde pretende concorrer novamente ao comando do Palácio dos Leões em 2026, continue insistindo no mesmo erro de renegar Bolsonaro.

Abaixo, veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *